![]() |
| Darrelle Revis (24) comemorando sua interceptação |
Logo na primeira jogada do Jets, Ryan Fitzpatrick conecta um passe para Eric Decker que após sofrer um hit deixa a bola escapar que é recuperada por Bashaud Breeland. Esse foi o primeiro takeaway do defensive back da capital. Ele ainda recuperaria um fumble de Brandon Marshall (parecido com aquele em que o próprio Marshall recuperou na week 1 vs. Browns) e uma interceptação sobre Ryan Fitzpatrick. Os Jatos acordaram para o jogo no terceiro quarto (com o placar 13-10 para o Redskins) e marcaram três vezes, um field goal e dois touchdowns. O primeiro numa corrida de 18 jardas do camisa 14 e o outro um passe baixo para Marshall segurar se desvencilhar dos marcadores e correr livre pra endzone.
O momentum do Redskins foi recuperando o fumble do Decker e na mesma campanha conseguir um touchdown fácil com Pierre Garçon que bateu Darrelle Revis com apenas um movimento, deixando o camisa 24 vendido.
Confira o box score da partida:
1st Quarter -
2nd Quarter -
3rd Quarter -
4th Quarter -
Resultado:
DESTAQUES
Chris Ivory conseguiu mais um jogo com mais de 100 jardas corridas. Foram 166 totais, sendo 146 de corridas.
Brandon Marshall é o primeiro wide receiver do Jets a conseguir 100 jardas nos seus quatro primeiros jogos desde 1968.
Darrelle Revis é o jogador com mais takeaways na temporada, são seis.
Marcus Gilchrist está na lista dos 10 melhores safeties da liga pelo PFF. No jogo conseguiu sua segunda interceptação como um Jet.
Sheldon Richardson foi o líder da defesa no jogo ao conseguir 17 hurries.
Aqui você contra o GameCentral.
Aqui você encontra os melhores momentos.
