A partida aconteceu tudo que não podia. O New York Jets recebeu o Philadelphia Eagles para tentar quebrar o "tabu" de nunca ter ganho das águias durante sua história na temporada regular. Foram nove encontros e nove vitórias para a cidade do amor fraternal e a história se repetiu em 2015 ao sucumbir por 24-17 em pleno MetLife Stadium lotado.
O jogo não parecia a partida que estávamos acostumados a ver com Todd Bowles no comando, nos outros dois jogos aconteceram 10 takeways a favor do Jets em cada partida, nessa tivemos apenas 1. Na partida também não aconteceu as blitzes que o coordenador defensivo Kacy Rodgers mandou contra Cleveland e Indianapolis, foram em frequência infinitamente menor. O destaque defensivo ficou como sempre pela linha defensiva que conseguiu até pressionar Sam Bradford, mas os linebackers DeMario Davis e David Harris com suas fracas coberturas falharam e deixavam abertos os check downs.

Na parte ofensiva foi mais do mesmo. Ryan Fitzpatrick não é um quarterback para esse time. Em dois jogos "normais" pela franquia, sendo nitidamente carregado pela defesa o quarterback sucumbiu quando precisou ganhar o jogo. Lançou 3 interceptações e 2 touchdowns. Mas temos que levar em conta que o jogo corrido foi bem fraco, Bilal Powell é um running back bastante limitado mas bem como RB2, não pode segurar a bucha sozinho, Zac Stacy idem. A franquia sentiu falta de Chris Ivory.
A opção, se teve, era tentar os passes. Fitzpatrick tentou CINQUENTA E OITO passes, acertou 35 para 283 jardas. Tudo deu errado e foi diferente do que vimos nas duas primeiras semanas. Fitzpatrick é um jogador mediocre e imagino que ficar na mediocridade não é o objetivo da franquia nessa temporada.
A partida foi 24-17 para o Philadelphia Eagles.
Aqui você encontra os stats da partida e aqui os melhores momentos.
EM JOGO FRACO, JETS PERDE PARA O EAGLES EM CASA
This entry was posted on terça-feira, 29 de setembro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.