https://i.imgur.com/gJxzHPf.png Jeremy Kerley e Bilal Powell – Posições em perigo? JetsBrasil - Tudo Sobre o New York Jets

Jeremy Kerley e Bilal Powell – Posições em perigo?

Com o Draft de 2015 da NFL concluído e algumas movimentações na Free Agency envolvendo a adição de novos jogadores, é certo questionar a respeito do tempo de jogo desses dois jogadores no título do texto.
Jeremy Kerleywide receiver que estará entrando em seu quinto ano como profissional nessa temporada e que recentemente assinou uma extensão de quatro anos com o time, terá de competir com o novato Devin Smith pela uma vaga como slot wide receiver, uma vez que as vagas de recebedor 1 e 2 devem ficar com Brandon Marshall e Eric Decker, respectivamente.
A última temporada de Kerley foi a sua segunda pior, ficando atrás somente da sua rookie season. Mesmo jogando os 16 jogos disputados pelo Jets, Kerley teve 38 recepções para 409 jardas (média de 10.8 jardas por recepção) e apenas 1touchdown. Tendo em vista que o depth chart do ano passado não era um dos melhores da liga, era esperado muito mais de Kerley. Mas o camisa 11 em 2013 foi o melhor recebedor da franquia, dividindo atenção com Stephen Hill, Chaz Schilens e Clyde Gates, ou seja, era o pior grupo de recebedores da liga. O que aponta apenas uma má fase.
(Zimbio Images)
Consequentemente, as dúvidas e críticas em cima de Kerley começam a surgir. Com a adição de Smith e sua última temporada sendo abaixo da média – não justificando sua extensão de contrato, Kerley terá de dar a volta por cima nesse ano e brigar muito pela vaga no slot com o novato, visto que esse último tem expectativas muito maiores da diretoria, técnicos e torcida.
Com Bilal Powell, a situação não é muito diferente. Após ter suas participações em campo diminuídas na última temporada devido a presença de Chris Johnson e Chris Ivory, o running back terá de encarar uma competição será com o recém contratado Stevan Ridley e Zac Stacy, que foi adquirido via uma trade no dia do draft - que vocês viram aqui, mesmo também vindo de uma extensão contratual.
As adições de Ridley e Stacy prometem esquentar a briga pela posição de running back 2 e 3, já que Ivory provavelmente será o titular. Comparando os três jogadores e suas médias nas carreiras, chegamos aos seguintes números:
B. Powell
JOGOSTENTATIVAS DE CORRIDAJARDASMÉDIAMAIS LONGATDsFUM
4733212963,96662
S. Ridley
JOGOSTENTATIVAS DE CORRIDAJARDASMÉDIAMAIS LONGATDsFUM
5264928174.3438
Z. Stacy
JOGOSTENTATIVAS DE CORRIDAJARDASMÉDIAMAIS LONGATDsFUM
2732612663,93,983
Com essa comparação, é possível concluirmos que Ridley provavelmente será o segundo corredor do time dependendo de seu desempenho no training camp, mesmo vindo de uma lesão na última temporada. Powell e Stacy brigarão pela terceira vaga. Caso o time opte por não trazer nenhum fullback para o roster final, os 4 running backs podem todos chegar aos 53 e com isso, adicionar uma boa rotatividade na posição durante os jogos.

This entry was posted on segunda-feira, 28 de setembro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Deixe sua opinião