https://i.imgur.com/gJxzHPf.png O MERCADO DE QUARTERBACKS – AS OPÇÕES DOS JETS JetsBrasil - Tudo Sobre o New York Jets

O MERCADO DE QUARTERBACKS – AS OPÇÕES DOS JETS

Com o mercado de Free Agency abrindo na próxima terça-Feira (10), faremos uma análise dos Free Agents. Começaremos pelos Quarterbacks, posição que vem sendo a dor de cabeça dos Jets a muito tempo. Geno Smith fez mais uma temporada ruim, e assim como em 2013, foi muito bem na reta final da temporada, chegando até a ter rating perfeito na partida contra os Dolphins na última partida da temporada 2014.
NOVO COORDENADOR OFENSIVO
Chan Gailey chega para ser o novo OC. Será que ele consegue tornar Geno um QB consistente? Ele extraiu boas temporadas de Tyler Thigpen e Ryan Fitzpatrick, que não têm o talento que Smith tem. Jets devem trazer pelo menos um QB para competir na posição.
FREE AGENCY
Qualquer que seja o QB que chegue no Free Agency, é para competir pela titularidade com Geno e algum jogador vindo do draft. É certo que trarão algum signal caller mais experiente. O nome que mais me agrada é Ryan Mallett. Foi reserva doTom Brady por 3 temporadas e foi trocado para o Houston Texans , onde fez apenas duas partidas e se lesionou, ficando de fora da temporada. Apesar disso, mostrou que pode ser uma boa opção.
Bryan Hoyer começou 2014 muito bem pelos Browns, chegando a liderança da divisão, mas declinou e perdeu a titularidade para Johnny Manziel na reta final. Hoyer também sofreu com a falta de alvos confiáveis em Cleveland. Também gosto do backup dos Dolphins, Matt Moore. A última vez que ele teve uma sequência de jogos foi em 2011, e teve 16 TDs e 9 Int em 13 jogos. Vale ressaltar que Todd Bowles foi o Head Coach interino dos Dolphins naquele ano, o que pode pesar em seu favor.
Outros nomes: Jake Locker, TEN; Austin Davis, STL; Christian Ponder, MIN; Colt McCoy, WAS;

DRAFT
Os Jets tem a sexta escolha do draft, e é possível que Jameis Winston ou Marcus Mariota estejam disponíveis. Winston é o mais talentoso da classe. Ele tem todas as características para se tornar um franchise quarterback. Braço forte, inteligência, antecipação além de colocar a bola em janelas pequenas. Contudo, é um grande risco, pois teve um alto número de interceptações em sua carreira em FSU e inúmeros problemas extracampo, como um suposto estupro e o roubo de patas de carangueijo em um supermercado. Mas ao que tudo indica, vai ser a escolha do Tampa Bay Buccaneers que é o dono da 1st overall pick.
Já Marcus Mariota, foi muito produtivo durante toda a sua carreira em Oregon. Ele fez mais de 130 TDs totais em 3 temporadas no College. É um jogador muito bom fisicamente, tem um bom braço e é muito bom correndo com a bola. A questão é como vai ser a transição de seu jogo para a NFL, já que ele jogou numa Up-Tempo nos Ducks, sistema que tem leituras mais simples, diferente do que ele encontrará na NFL. Ele pode encontrar maior dificuldade que Jameis Winston na transição do College para a NFL.
Diversos analistas, como Mel Kiper Jr (ESPN) e Charles Davis (NFL Network) colocam Mariota como a escolha dos Jets. Porém, de acordo com Krystian Dyer (NY Metro), os Eagles podem tentar uma troca com os Jets caso Mariota esteja disponível na sexta escolha. É sempre bom negócio descer por mais picks no draft, ainda mais quando se trata de um time com carências em várias posições, mas a esperança de ter um franchise QB em Marcus Mariota pode falar mais alto.

Opções de Mid-Late Round: Garrett Grayson, Colorado St; Bryce Petty, Baylor; Shane Carden, East Carolina; Sean Mannion, Oregon St; Brett Hundley, UCLA.

Por Luigi Ferreira Scuotto.

This entry was posted on segunda-feira, 28 de setembro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Deixe sua opinião